top of page

Origem Cultural: Café parceiro da Zan!

Nosso primeiro curso de oratória "Falar em público: como emocionar e convencer sua plateia" vai acontecer no próximo dia 03 de agosto e para a realização deste encontro contamos com a parceria do Café Origem Cultural, que fica na Vila Ema, em São José dos Campos!


A parceria surgiu da identificação entre a Zan e o conceito do Café, que conta com espaços para estudo e coworking, cursos e palestras e até exposições, além de comidinhas e bebidas para todos os gostos.


O conceito do café tem origem na diversidade cultural e artística da cidade de São José. Por ser um município muito voltado ao desenvolvimento tecnológico, a percepção dos idealizadores do café foi a de que precisávamos de um espaço democrático, que valorize a cultura regional no Vale do Paraíba.


A mesma filosofia foi usada para desenvolver o cardápio do local, em que os produtos refletem o bom gosto e a essência da região na qualidade e no sabor.


Estamos muito animadas em ter esse espaço para nossos cursos e atividades. Valorização e diversidade cultural tem tudo a ver com a gente!


Confira as fotos










SERVIÇO


Endereço: R. Jorge Barbosa Moreira, 58 - Vila Ema, São José dos Campos.

Curso de Oratória: 03 de agosto, das 9h às 13h. Inscrições aqui.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page