top of page

Aplicativos para quem trabalha com Instagram e assessoria de imprensa


Quem trabalha com comunicação - e especificamente com assessoria de imprensa - sabe da importância de dominar o Instagram para agregar ainda mais valor aos clientes, ajudando-os a divulgar os espaços conquistados nas mídias para seus públicos diretos, geralmente muito presentes na plataforma.


Por aqui, descobrimos alguns aplicativos não muito conhecidos, mas que ajudam na hora de produzir conteúdo. Todos estão disponíveis para Android e IOS. Anota aí!

1. O Story Cutter é um aplicativo que te ajuda a cortar vídeos longos (maiores de 1 minuto) no tempo certinho dos stories. Assim você consegue visualizar antes como cada vídeo vai sair e fica mais fácil de gerenciar se precisar fazer algum corte.

2. Instaspacer. Sabe quando você precisa fazer um post de última hora, aquele que não deu tempo de programar, e digita a legenda aqui mesmo no Instagram? Pode acontecer do seu texto aparecer em um único bloco, sem os parágrafos. Esse aplicativo soluciona o problema de forma simples. É só digitar tudo lá, copiar e colar na hora de fazer o seu post.


3. TagsForLikes. Esse aplicativo ajuda a encontrar as melhores hashtags para o tipo de conteúdo que você está falando. Colocando uma palavra chave, ele te entrega os principais termos relacionados para otimizar sua publicação.


Você também trabalha com assessoria de imprensa e tem mais dicas? Compartilha com a gente!

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page