Resultados de agosto de 2020

Começamos o mês de agosto com ótimos resultados em assessoria de imprensa, começando pela nossa cliente Andréa Leão, psicóloga, que saiu no jornal O Vale, em uma matéria sobre os cuidados que devemos ter ao nos relacionarmos pela internet - principalmente agora, em tempos de quarentena, em que muitos namoros ficaram no virtual.


Também no início do mês apresentamos as nossas mais novas clientes e parceiras, a Viviane Meccatti e a Priscilla Oliveira, fundadoras da Agaya Soluções Criativas, uma agência de marketing digital em São José dos Campos. Elas estiveram na TV Vanguarda, nos programas Bom Dia Vanguarda e Link Vanguarda, em uma reportagem sobre as redes sociais e as formas de ganhar dinheiro com elas, vendendo online, durante a pandemia.





A psicóloga Andréa Leão também participou do Aparecida Debate, da TV Aparecida. O tema da conversa foram os medos que surgem em momentos de inconsistência, como o que temos vivido em 2020.





As meninas da Agaya também escreveram um artigo super descontraído e cheio de insights que foi publicado no jornal O Vale e também compartilhado na comunidade Transcriativa - sendo, inclusive, um dos conteúdos mais lidos daquela semana! Vale conferir.


A TV Câmara de São José dos Campos lançou um episódio especial do programa Dicas de Saúde que falou com profundidade sobre a dislexia e suas consequências. A convidada do programa foi nossa cliente, psicóloga Andréa Leão.


No jornal O Vale, a nossa cliente e fisioterapeuta Thaís Oliveira publicou um artigo muito importante sobre a importância de dormir bem. É um material rico em dicas e longe de qualquer clichê!


Finalizando o mês, a psicóloga Andréa Leão deu uma entrevista para a edição impressa do jornal O Vale sobre o índice de ansiedade que tem crescido, principalmente, em mulheres durante os meses de pandemia.


Setembro já chegou com novidades! Quer criar autoridade na sua área com a assessoria de imprensa?


Acompanhe a #Zan!


14 visualizações

© 2020 Zan Comunicação - Todos os direitos reservados.