top of page

O diferencial da Zan Comunicação

A Zan é uma empresa contadora de histórias. Nascemos acreditando muito que o que conecta pessoas às marcas são as histórias que podemos contar e que geram empatia e conexão. Está todo mundo muito cansado de mais do mesmo, de chavões, de respostas prontas. Queremos produtos inovadores, econômicos, mas que tenham propósito, que tenham ética, que se preocupem com o futuro do mundo.


Então, uma marca que se preocupa com as histórias que constrói e como as conta já é uma marca que se diferencia. Nosso olhar, como empresa de comunicação, é justamente identificar essas histórias e apoiar e orientar nossos clientes sobre qual é a melhor forma de contá-las.


Muitas vezes usamos a ferramenta da assessoria de imprensa para propagar as ideias, outras, apoiamos na veiculação dessas histórias nos próprios canais de comunicação da empresa. Não há uma regra, não há uma fórmula pronta. Há sim, muito trabalho de análise dos acontecimentos sociais, do papel da marca e também há uma boa dose de sensibilidade.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page