top of page

#ContinueContandoHistórias - Uma série Zan




Em uma pesquisa recente apresentada pelo Índice Global da Web mostrou que, apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido, mais de 80% dos entrevistados afirmam consumir mais conteúdo online desde o início do surto de COVID-19. A pesquisa aponta uma alta na procura por conteúdo digital entre todas as gerações, desde os boomers – que buscam muito por notícias e informações sobre a pandemia – até a geração Z, que procura mais por músicas e jogos. O Brasil segue a mesma tendência.


Esse aumento de consumo de conteúdo precisa ser considerado nas estratégias que empresas e empreendedores vão adotar para sobreviver à crise. A comunicação, que já estava inserida no dia-a-dia da maioria dos negócios, surge agora como ferramenta chave para ajuda-los a diminuir os impactos da crise. É por meio dela, principalmente no contexto digital, que novas oportunidades serão criadas e encontradas. Lives, eventos online, cursos, reuniões e conteúdo: palavras de ordem no novo cenário empreendedor.


Por isso, a Zan apresenta uma nova série chamada #ContinueContandoHistórias, em que empreendedores principalmente do Vale do Paraíba e região vão nos contar como estão usando a comunicação para continuar trabalhando e mostrando este trabalho ao mundo.


O primeiro episódio foi com a nossa diretora Kátia Zanvettor e ela contou como surgiu esta ideia! Assista aqui!



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page