top of page

Resultados de Julho 2020

Neste segundo semestre de 2020 nós iniciamos mais um conteúdo diferente aqui para o blog. A partir de agora, todos os meses, traremos um balanço dos resultados de nossos clientes de assessoria de imprensa e da empresa para acompanhar os desdobramentos e lugares que nosso trabalho tem alcançado - o que nos deixa muito orgulhosas! Então, vamos lá!


Cliente Andréa Leão na TV Vanguarda


A psicóloga Andréa Leão conversou com o Link Vanguarda sobre os motivos pelos quais muitas pessoas estão relaxando o isolamento social durante a pandemia mesmo com o aumento do número de mortes. A matéria foi ao ar no dia 14 de julho.





Cliente Andréa Leão na TV Record


Andréa também conversou com a Record TV Vale, para o Balanço Geral, sobre como os pais e os professores podem contribuir para tornar as aulas remotas das crianças mais dinâmicas e divertidas.


Cliente Andréa Leão na TV Câmara São José dos Campos


Foi ao ar no mês de julho um programa especial da série "Com a palavra", da TV Câmara SJC, sobre bullying, em que Andréa dissertou sobre o tema e sobre as formas de prevenção.





Cliente Andréa Leão para o jornal O Vale


Na edição impressa do O Vale do fim de semana, a psicóloga falou sobre a Cultura do Cancelamento e quais os riscos emocionais e psicológicos desta prática. A matéria foi publicada no dia 28 de julho.


Cliente Thaís Oliveira em live para Outros Quinhentos


No dia 17, a fisioterapeuta, especializada em microfisioterapia e bioalinhamento, participou de uma live especial para o portal Outros Quinhentos, de São José dos Campos, em que conversou sobre o seu trabalho com o jornalista Dimas Vilas Boas.


Cliente Thaís Oliveira em live com a jornalista Louise Maiana


Ainda em julho, Thaís conversou sobre qualidade de vida e qualidade do sono em live com a jornalista Louise Maiana, que é repórter da TV Novo Tempo e mantém um projeto pessoal em seu Instagram, paralelamente.


Zan





A Zan também não ficou de fora das lives da quarentena no último mês. Na reta final do nosso projeto #ContinueContandoHistórias, recebemos nossa cliente Thaís Oliveira para falar sobre a comunicação na área da saúde e a especialista em posicionamento digital Helena Ferrari, para conversar sobre as mudanças no ambiente digital durante e depois da pandemia.


No próximo mês traremos os próximos resultados de assessoria de imprensa e outros serviços!



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page