Quatro dicas para encontrar cursos de qualidade

Uma das melhores atitudes a se tomar profissionalmente, seja você recém-formado ou não, é procurar cursos de qualidade, de formação, que te mantenham atualizado para o mercado de trabalho, a par de todas as novidades do seu ramo de atuação. Mas, onde encontrar cursos qualificados que realmente agreguem ao seu currículo?



Dica 1

Procure por instituições de credibilidade. Quando a gente joga no Google o curso que queremos fazer, recebemos diversas opções de várias instituições diferentes. Procure por aqueles em que você conheça a escola ou tem alguma indicação.


Dica 2

Leia as avaliações. Na internet, as avaliações são um meio muito interessante para consultar antes de fechar negócio. Procure encontrar a nota média da escola que está oferecendo o curso e ler os depoimentos de quem já estudou lá.

Dica 3


Pense na certificação. Um curso de qualidade provavelmente terá um certificado para oferecer quando você terminar os estudos. Ele é importante para comprovar que você cumpriu todas as horas do curso e também para poder colocá-lo no currículo sem preocupações.


Dica 4

Observe a relação custo-benefício. Antes de se matricular em um curso super caro, procure pelos gratuitos. Há instituições online que oferecem certificações excelentes sem custo algum ou por um custo pequeno, como a Rock Content e o Educa Mais Brasil.

Aqui na Zan, também temos opções de cursos de qualidade voltados para comunicadores e empreendedores que desejam investir na formação continuada. Tem interesse? Manda uma mensagem pra gente!

12 visualizações

© 2020 Zan Comunicação - Todos os direitos reservados.